A Sorellas se preocupa com a satisfação de seus clientes, então se você não estiver satisfeito com a compra que realizou, poderá trocar ou devolver o produto. Confira como proceder em sua troca ou devolução:
Regras da troca
- Estar no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da sua compra;
- A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;
- A etiqueta precisa estar afixada à peça;
- O prazo de troca perderá validade com início das liquidações.
Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação da troca serão devolvidos à você.
Lembrete: Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos ao cliente nas seguinte situações:
- Produto sem etiqueta devidamente afixada à peça;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto.
Como solicitar a troca?
É muito simples.
Envie um e-mail para contato@storesl.com.br com a descrição da peça a ser trocada ou devolvida e o número do CPF. Aguarde o retorno de nossa equipe com as instruções para realizar a troca do produto. Após a nossa confirmação você deverá se dirigir a uma agência própria dos Correios para a postagem do produto (o frete é por conta do cliente).
Quando recebermos o produto em nosso showroom, realizaremos uma análise de qualidade e só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas. Após a aprovação da análise de qualidade, enviaremos um e-mail comunicando e pedindo para que escolha a nova peça ou nos mande os dados bancários para estorno.
Peças em promoção
Não possuem troca. Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com a orientações encontradas no código de defesa do consumidor.